Tese de Investimento

Para a in3citi, o impacto social positivo do seus negócios investidos tem o mesmo nível de importância do retorno financeiro.

Somos uma gestora de investimento de impacto que direciona os seus recursos financeiros a negócios de base tecnológica que estão trabalhando para criar um mundo melhor e, ao mesmo tempo, gerar retornos financeiros competitivos.

A nossa tese de investimento busca identificar problemas sociais reais enfrentados pela população brasileira que vive em adensamentos urbanos, que podem ser enfrentados através de modelos de negócios inovadores.

Buscamos negócios com Potencial de Alto Impacto em Estágio Inicial para receber aportes e que se encaixem em quatro pilares:

  • Pessoas empreendedoras e alinhadas aos nossos propósitos;
  • Negócios inovadores, relevantes socialmente e escaláveis;
  • Proposta de valor autêntica e para transformação social;
  • Investimento, se possível, com participação acionária.

INVESTIDORES

Se a sua empresa, instituição financeira ou investidora tem a premissa em investir em projetos sociais e ideias que irão influenciar a vidas das pessoas, gerando empregos, melhorando as condições das comunidades, promovendo educação e saúde pública, entre em contato com a in3citi e tenha acesso aos nossos vários projetos.
acesse para investir

INOVADORES

Acreditamos que boas ideias podem mudar o mundo. Se você tem um projeto, uma ideia, ou empresa que tenha potencial para promover o bem para a sociedade, entre em contato com a in3citi. Nós temos condições de orientar e desenvolver seu projeto de acordo com as melhores práticas do mercado e conquista do sucesso. Vamos fazer isso juntos!
acesse para inovar

ÚLTIMOS POSTS

Contato

(11) 3818 0929
(85) 3261 1120

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

In3citi

São Paulo - Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445 - Pinheiros, CEP: 05415-030
Fortaleza - Avenida Dom Luis, 880 - Cj 501 - Aldeota, CEP: 60160-230

© 2017 Todos os direitos reservados.
SIGA A IN3CITI: