Nossa vida é um movimentar constante. E nessa dinâmica, a capacidade de conseguirmos manter um bom fluxo no nosso dia a dia é diretamente relacionada às nossas conquistas e realizações. Sim, estamos falando de mobilidade urbana. Muito se fala a respeito de trânsito, tempo perdido, distâncias entre trabalho e o nosso local de estudo. Mas pouso se fala a respeito da qualidade desse movimento logístico: a segurança dentro dos transportes públicos (ou a falta desta) pode influenciar no rendimento da pessoa no seu local de trabalho ou estudos. Também existe o estresse em conviver em ambientes com alta concentração de pessoas, como é o caso de um ônibus coletivo com alta lotação.

Os nossos lares são feitos da união de vários elementos. O Territórios de Futuro teve a oportunidade de selecionar uma solução que atua diretamente nas moradias e em um elemento fundamental: a dignidade. Lares estruturados e harmônicos são feitos de pessoas amadas e unidas, mas também são feitos de estruturas físicas inteligentes e sólidas.

Os índices de assédio sexual no Brasil são assustadores. Segundo uma pesquisa do Datafolha, 42% das mulheres brasileiras já sofreram assédio sexual. O maior volume de ocorrências ocorre em transportes públicos e nas ruas.

Speed Dating entre StartUps e possíveis investidores para soluções de impacto no estado do Ceará.

Chegamos a uma das fases mais importantes do Chamado Territórios de Futuro. No dia 16 de agosto, estaremos juntos a 11 negócios selecionados, que terão a oportunidade de apresentar pessoalmente as suas soluções para uma banca avaliadora, no Espaço Civi-Co, em São Paulo.

Pagina 1 de 5

Contato

(11) 3818 0929
(85) 3261 1120

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

In3citi

São Paulo - Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445 - Pinheiros, CEP: 05415-030
Fortaleza - Avenida Dom Luis, 880 - Cj 501 - Aldeota, CEP: 60160-230

© 2017 Todos os direitos reservados.
SIGA A IN3CITI: